Já pensou nos presentes de Natal que vai oferecer aos seus amigos e familiares este ano? Então faça-o com antecedência.  Desta forma, consegue escolher todas as prendas sem o stress habitual de planear tudo ao mesmo tempo e ainda aproveitar os descontos da Black Friday e do Natal! 

A pensar em si, criamos uma lista com algumas ideias de presentes.  Tem papel e caneta à mão? Então vamos começar.

Presentes de Natal: Brinquedos para miúdos, utensílios para graúdos!

Por norma, os presentes de Natal repartem-se em duas categorias: crianças e adultos. E, em cada uma destas categorias muita coisa entra em jogo para acertar no presente perfeito.

Os interesses e as necessidades da pessoa devem ser satisfeitos, mas como sabemos o que a pessoa realmente quer ou precisa?  Para isso, deve observar atentamente as atitudes da pessoa. Um indicativo de que a pessoa pode estar interessada em alguma coisa é se demonstrar particular importância em mencionar algo várias vezes.

É o seu papel ser o ouvinte silencioso que tira notas de todas as conversas para descobrir essa coisa.

No entanto, quando o nosso público são crianças, o grau de dificuldade não é tão elevado como o de um adulto. Para os pequeninos os melhores presentes de Natal vão ser sempre os brinquedos que o Pai Natal traz pela chaminé e coloca sob a árvore de natal.

Por isso, faça os seus melhores amigos felizes e convença o Pai Natal a trazer um brinquedo memorável.

Presentes de Natal para crianças


Moto Quatro Elétrica

Automóveis:

Para os pequenos fãs de automobilismo, nada melhor que receber um carro ou uma mota telecomandada para brincar. Mas, é ainda melhor se forem eles próprios a comandá-la.

Desde réplicas exatas de modelos até veículos mais “económicos”, tem um vasto leque de opções à sua escolha. Visite a nossa loja e dê uma vista de olhos nos modelos que temos expostos.

Desporto: 

Para os desportistas, nada melhor que oferecer algo relacionado com o desporto favorito deles. E, mesmo que eles ainda não tenham começado a demonstrar interesse por uma atividade física, porque não introduzi-los a uma? Futebol e basquetebol estão entre os favoritos.

O exercício físico não só ajuda no combate à ansiedade como é algo muito produtivo para as crianças. Fortalece as suas curiosidades e desperta o sentido de equipa desde tenra idade. E, nesta altura do ano, em que muitas famílias devem ficar em isolamento social, é ótimo encontrar soluções e atividades para os miúdos se entreterem horas e horas a fio em casa.

Caso não saiba qual desporto escolher, saiba que futebol e basquetebol estão entre os favoritos.

Cesto de Basquetebol Dobrável
Cesto de Basquetebol Dobrável

Grande cozinha infantil
Grande cozinha infantil

Cozinha infantil:

Para os amantes de culinária, e que tal uma cozinha?

Como diz o provérbio, é de pequenino que se torce o pepino. Por isso incentive os dotes culinários das suas crianças e veja-as tornarem-se umas verdadeiras mini chefes.

Casa de Bonecas:

Para as meninas que gostam de bonecas, aposte num conjunto com as bonecas favoritas delas. Para completar a sua prenda junte à mistura uma pequena casa para brincarem com elas.

O presente vai certamente transformar-se em muitas horas de diversão. Quem não se lembra de dar asas à sua imaginação e inventar histórias com os seus bonecos em criança?

Espere fazer parte das histórias também, mais tarde ou mais cedo!

Casa de Bonecas
Casa de Bonecas com 13 peças móveis

Ukulele de iniciação
Ukulele de iniciação

Música: 

Para os pequeninos que revelam uma curiosidade em aprender um instrumento musical, faça-lhes a vontade o quanto antes.

Descubra que instrumentos eles gostam, e incentive-os a descobrir as suas habilidades musicais.

Mas vai um aviso, prepare-se para concertos ao vivo enquanto estiver a dormir.

Presentes de Natal para adultos

Quando se trata de adultos, oferecer presentes já se torna mais complexo. Existem vários gostos, e o leque de sugestões é infinito. Contudo, estas são as hipóteses que recomendamos!

Passadeira Elétrica dobrável
Passadeira Elétrica dobrável

Desporto:

Se a pessoa é uma amante de desporto ou quer começar a praticar exercício físico regularmente, opte por uma máquina em casa para isso.

Pense no que a pessoa prefere, uma passadeira ou bicicleta elétrica, uma barra de elevações ou uma máquina de musculação.

Para além de deixar a pessoa muito feliz, incentiva-a a melhorar a sua saúde em fazer algo saudável.

E o prémio de melhor amigo ou familiar vai para…

Conforto:

Em casa é onde nos sentimos mais à vontade. Podemos relaxar totalmente e debruçar-nos em projetos pessoais ou de lazer. Assistir a um filme em família ou ler um livro e passar algum tempo a sós.

Ofereça algo que auxilie a pessoa a passar bons momentos no seu lar.


Cadeira Suspensa Dido Vime

Barras de carro (suporte em alumínio)
Barras de carro (suporte em alumínio)

Utensílios:

Outra hipótese é oferecer algum tipo de produto útil á vida da pessoa. Se é alguém próximo, por esta altura já deve saber as atividades que a pessoa pratica, se for alguém mais afastado descubra-o e surpreenda-a com algo que ela necessita.

Desta forma, não tem como errar na hora de desembrulhar as prendas.

Jogos:

Todos gostamos de jogar um jogo no nosso tempo livre. Independentemente do tipo de jogo, ofereça algo que a pessoa adore e que possa jogar sozinha ou acompanhada.

Na nossa loja temos opções muito divertidas. Veja as nossas mesas de ping pong ou os nossos alvos eletrónicos para os atiradores certeiros.

Mesa de Ping Pong Dobrável
Mesa de Ping Pong Dobrável

Máquina de aparar Black Edition
Máquina de aparar Black Edition

Produtos do dia a dia:

A nossa última sugestão é algo que seja utilizado regularmente pela pessoa. Certos objetos úteis podem não conter o maior valor sentimental mas são fundamentais para a pessoa.

Saiba se a pessoa está a pensar adquirir ou precisa de alguma coisa. Desde produtos de beleza como máquinas de barbear para homem ou secadores para mulher até conjuntos de cozinha ou artigos de decoração.

Aposte em algo diferente e que a pessoa não esteja à espera.

Presentes de Natal: Ideias de embrulhos

Presentes de Natal

Não só o presente é importante. O embrulho também diz muito da pessoa que oferece o presente. Embrulhos personalizados podem esconder significados importantes e podem mostrar um especial carinho e afeto pela outra pessoa.

Por isso, nós escolhemos algumas ideias que pode colocar em prática este natal.

Embrulho com pinha de natal: Experimente enfeitar o embrulho com um conjunto de pinhas pequenas ou até uma pinha grande, de acordo com o tamanho do presente. De uma forma simples, enriquece a sua prenda.

Embrulho com fitas diferentes: E se em vez da tradicional fita, usa-se algo diferente? Pois bem, dê uma chance a uma fita de serapilheira ou de cetim.  Tenha também, em especial atenção, as diferentes cores e texturas da fita. Por exemplo, purpurina. O segredo está nos pequenos pormenores. Renda: Fitas de renda ficam lindas. Principalmente quando elas são de uma cor diferente do embrulho. O contraste com o azul, por exemplo, fica maravilhoso.

Embrulho com Bijuteria: Muitas ideias de presentes andam à volta de acessórios de bijuteria. Mas e se desta vez, a bijuteria fosse puramente ornamental? Cole ao seu embrulho algumas peças que tenha lá por casa ou compre algumas com esse intuito.
Não precisamos de dizer que não é suposto utilizar bijuteria cara, certo?

Embrulho com desenhos: Os embrulhos natalícios tem por base figuras da época. Mas se tem uma especial aptidão para o desenho, porque não fazê-lo você mesmo? Compre papel básico, de uma cor mais neutra e dê asas à sua criatividade.

Embrulho com bolas decorativas de papelão: Além dos usuais laços, bolinhas feitas com papelão ou com cartolina também ficam encantadoras nos presentes. E é muito simples de fazer, basta recortar e fazer o desenho que preferir.

Embrulho com a rena de Natal: Um embrulho em forma de rena pode ser feito em casa. Vai precisar de um saco de papel, papel colorido, uma tesoura, cola, arame, lã vermelha e purpurina vermelha. Depois, recorte 3 pedaços de papel em formato oval: um para o nariz e dois para os olhos. Faça o nariz com cola e purpurina. Molde os chifres com o arame e com a lã. No final, é só colar tudo no saco de papel.

Embrulho com fotografias: Esta ideia já é mais revolucionária, mas com certeza vão adorar. Imprima fotografias especiais que tenha guardadas de si e da outra pessoa e cole no embrulho. Para além de ficar muito bonito e funcionar como um substituto para o seu nome, vai trazer de volta boas memórias na hora de abrir as prendas.

Embrulho com flocos de neve: Um floco de neve de papel fica muito bonito num embrulho, principalmente pelo contraste de cores. E, é um bom substituto para o laço.

Embrulho em frasco: Presentes pequenos não precisam sempre de estarem em caixas ou sacos. Use um frasco de vidro. Sim, nós sabemos que o vidro é transparente, mas é aí que você entra e decora a tampa e o frasco. Use fitas, figuras de colagem, ou até desenhos. No final cole um pequeno cartão com uma mensagem escrita ou apenas com o seu nome.

 

Visite a nossa loja e descubra os seus presentes de Natal favoritos!