Entregas Simples: As entregas são efetuadas de segunda a sexta-feira das 9h às 19H, por transportadora nacional.

As entregas são feitas ao nível do rés do chão no acesso da porta principal do endereço indicado para entrega.

Os itens de grandes dimensões ou pesados, são enviados por uma transportadora especial e o prazo de entrega poderá exceder o prazo normal. Por norma a transportadora contacta para entrega.

Se fizer encomendas de vários artigos poderá recebê-los separadamente, podendo ser solicitada informação adicional através do número +351 932 190 613, nos dias úteis entre as 10:00 e as 17:00, ou através do endereço de email: contacto@omeujardim.pt

As entregas de grande volume são efetuadas na entrada do Rés-do-chão da morada indicada pelo cliente, sendo que os artigos não são colocados/instalados no interior da habitação.

No caso de outros tipos de clientes (comerciantes) a entrega será efetuada na loja e/ou armazém do cliente.

Entrega Personalizada: Para grandes volumes. Inclui a colocação do artigo adquirido no interior da habitação e retirada do antigo.
Este serviço tem custos associados, é efetuado por uma empresa especializada neste tipo de entregas, com agendamento, preço sob consulta, podendo ser solicitada informação adicional através de email ou contato telefónico.

Entregas

A encomenda será despachada do nosso armazém no prazo de 1 a 3 dias úteis. O prazo de entrega é normalmente de 2-5 dias úteis após envio (em dias úteis, para destinos Portugal Continental) os envios para as ilhas são calculados na finalização da sua encomenda e o prazo de entrega é entre 10-15 dias úteis. Por favor, tomar em conta que os itens de grande porte ou pesados serão enviados através de uma transportadora especial. O prazo de entrega para estes itens pode variar entre 4-9 dias úteis, a transportadora irá contactar consigo para marcar a entrega.

No caso da compra de vários produtos em uma encomenda, os prazos de entrega podem diferir. Haverá a possibilidade de receber a encomenda de vários produtos em pacotes diferentes.

Irá receber um e-mail gerado automaticamente com o link e o código de rastreamento no momento que a sua encomenda é enviada. O link e o código de rastreamento irão permitir-lhe acompanhar o estado da sua encomenda em tempo real.

Não, alguns artigos podem ter o prazo de entrega diferente do estipulado caso seja necessário novo stock.

Irá ser indicado o tempo de entrega após a confirmação da sua encomenda.

As entregas são gratuitas para compras superiores a 99€.

O preço do transporte para compras inferiores a 99€ é de 8,95€.

Alguns produtos podem ter outro custo de entrega devido ao seu peso extra. Este custo estará visível na página do próprio produto para melhor informação do custo associado.

Assim que a transportadora recolha a sua encomenda na nossa central, receberá um email com o número de rastreamento.

A partir daí consegue acompanhar a sua encomenda até á sua porta.

Se tiver alguma duvida pode contactar-nos através do 932190613 ou por email para contacto@omeujardim.pt

Sim, o custo dos portes será calculado automaticamente antes da finalização da sua encomenda.
O prazo de entrega é entre 5-10 dias úteis.

Caso não esteja em casa à hora de entrega da sua encomenda, a transportadora irá entrar em contacto consigo para agendar e ver as possibilidades para entrega. Tenha atenção ao número de telefone que deixa na sua encomenda.

Se não houver ninguém em casa e não ser possível o contacto, o transportador deixará um bilhete com um telefone de contato. Poderá ligar para esse número para marcar outro dia e hora de entrega.

Relembramos que a transportadora envia um aviso de recolha da sua encomenda com um número de rastreamento, pelo que poderá sempre seguir a mesma.

Infelizmente, os nossos serviços de entrega não entregam aos fins-de-semana, por isso estamos limitados às entregas de 2ª a 6ª.

Devoluções

Tem o direito legal de cancelar um contrato que se inicia na data em que confirmamos que a sua encomenda foi enviada, que é quando o contrato entre nós é celebrado. Se os produtos já tiverem sido entregues, tem um período de catorze dias no qual pode efetuar o cancelamento, iniciando esse período no dia seguinte à receção dos produtos. Os dias indicados são dias de calendário, incluindo fins de semana e feriados.

Para tal o cliente terá que restituir o artigo na sua embalagem inicial, com respetivos acessórios e manuais de utilização e todo o conteúdo original, sem qualquer defeito ou vestígio de utilização. Que serão verificados e controlados pelos nossos serviços, pelo que será necessário um prazo de 15 dias para a verificação e só posterior reembolso do valor ou troca por outro equivalente ou outro à escolha do cliente (neste caso reembolso da diferença caso exista).

Quando cancelar um contrato e os produtos já se encontrarem na sua posse, deve devolvê-los com a maior brevidade possível devidamente embalados na forma como os recebeu, em todo o caso, até ao limite de 30 dias após o dia em que nos informar do seu direito de cancelamento.

Assim que seja recebida em armazém esta será conferida e analisada o seu estado de conservação e, quando aplicável, reembolsará no prazo máximo de 10 (dez) dias os montantes pagos pelo Utilizador.

Caso o(s) artigo(s) não estejam em conformidade não será reembolsado qualquer valor. 

Quando os produtos estejam em conformidade, processamos o reembolso que lhe é devido assim que possível e, em todo o caso, nos 30 dias de calendário seguintes ao dia em que recebermos os produtos devolvidos ou (se mais cedo) nos 30 dias de calendário seguintes ao dia que nos fornecer prova de que os produtos nos foram devolvidos.

Se cancelar uma encomenda por ter mudado de ideias, tenha atenção que terá de pagar os custos pela devolução dos artigos, se estes já tiverem sido despachados. Ao cancelar uma encomenda paga por multibanco, temos de aguardar que o pagamento entre na nossa conta (pode demorar até 7 dias úteis) para podermos fazer o reembolso.

Contacte o nosso apoio ao cliente através de chat, telefone ou e-mail, se necessitar de mais informações.

Tem o prazo de 14 (catorze) dias a partir da data da compra, para efetuar a devolução do artigo, caso não se sinta satisfeito com a sua compra, com direito ao seu reembolso ou a sua substituição por outro. O reembolso é o valor pago pelo artigo. Não serão reembolsados quaisquer valores relativos a transporte.

Note que, caso a sua devolução tenha sido feita por outros motivos que não os da existência justificada de defeito ou não conformidade dos produtos encomendados, o O Meu Jardim não efetuará o reembolso dos portes de envio. Assim sendo, o O Meu Jardim não reembolsará as despesas relativas aos portes suportados pelo cliente para a respetiva encomenda.

No caso de solicitar uma recolha com o mesmo serviço de entrega com o qual a encomenda foi enviada, o custo da mesma será comunicado ao cliente de acordo com o volume do artigo e dependendo da área geográfica. Uma vez comunicado esse valor da recolha, e o mesmo ser pago pelo cliente, a recolha é agendada.

Vamos agendar uma recolha com o mesmo serviço de entrega com que a encomenda foi enviada. Coloque o(s) artigo(s) com a embalagem original dentro da caixa e aguarde o levantamento durante o horário indicado pelo nosso apoio ao cliente.

Uma vez recebido o produto devolvido, o O Meu Jardim analisará e confirmará o seu estado de conservação e, quando aplicável, reembolsará no prazo máximo de 10 (dez) dias os montantes pagos pelo Utilizador sem quaisquer despesas para este.

Se os produtos que receber estiverem danificados ou com defeito ou não estiverem de acordo com a descrição apresentada no momento da compra desses produtos, assegure-se de que os devolve nos 14 dias seguintes a tê-los recebido. Neste caso, ser-lhe-á oferecida uma troca ou um reembolso completo, após termos recebido os produtos devolvidos. Em caso de os produtos estarem danificados ou com defeito, ou não corresponderem à descrição apresentada no momento da compra, assumiremos os custos postais adicionais.

Envie fotos dos artigos danificados para encomendas@omeujardim.pt com o número da sua encomenda para que possamos contactá-lo assim que possível e oferecer uma solução.

No caso de não se verificar esse defeito de origem ou mau funcionamento no artigo, a troca correrá com custos por conta do cliente, quer para troca de produto com nova compra ou arranjo, quer para custos de recolha e de envio que serão debitados ao cliente para se proceder a nova remessa.

Caso os artigos devolvidos estejam danificados ou gastos, o Omeujardim.pt reserva-se ao direito de não aceitar a devolução e de recusar o reembolso dos mesmos.  Isto aplica-se também a erros tipográficos na descrição ou preço;

Em caso de reclamação sobre artigos com eventual defeito ou mau funcionamento de origem, a reclamação do cliente será atendida efectuando-se uma recolha do artigo para se proceder à verificação do mesmo. O custo da recolha será pago pelo cliente, no caso de devolução do valor do artigo será também imposto ao cliente o valor dessa recolha.

Após a recolha e recepção do artigo pelo Omeujardim.pt, verificando-se que o mesmo tem um defeito de origem no seu funcionamento, será efectuada a troca com envio de novo produto ou do mesmo reparado, sem custos de recolha e de envio para o cliente.

Nada nestes Termos e Condições afeta os teus direitos estatutários como consumidor.

Caso receba artigos incorretos da sua encomenda, podemos fazer a devolução ou troca pelo artigo correto sem qualquer custo associado.

O reembolso da sua encomenda será realizado no mesmo método que efetuou o pagamento da sua encomedna e será feito no momento que o produto chegue às nossas instalações. No caso de o produto não ser devolvido nas condições indicadas, reservamos o direito de não fazer a devolução do valor do mesmo.

As imagens apresentadas podem não corresponder às especificações do produto no Mercado Português.
Por questões técnicas, as cores apresentadas podem deferir ligeiramente das cores reais.