COMPRAS

Sim, o site www.omeujardim.pt é a loja online oficial de omeujardim.pt. Todas as medidas de segurança aplicáveis estão presentes em todo o site. As informações sobre o Certificado de Segurança e Criptografia de Dados estão acessíveis através do ícone de cadeado no campo de busca de seu navegador.

Se selecionou o envio a domicílio, poderá conferir em qualquer momento o estado do seu pedido na secção Encomendas em Minha conta. Se não estiver registado, pode aceder diretamente à secção Acompanhar entrega. Neste caso, terá de introduzir o seu email e o número do seu pedido.

Além disso, logo que o seu pedido sair dos nossos armazéns, enviar-lhe-emos um email.

O site www.omeujardim.pt é tudo o que precisa para fazer a sua compra. Selecione os produtos que deseja encomendar, adicionando-os no seu carrinho. De seguida, conclua a compra por um dos nossos canais de pagamento (Multibanco, MBWay, PayPal, ou Cartão de Crédito ou Débito). Veja nossa página Métodos de Pagamento para saber mais.

Sim. Ligue para o nosso contacto 932190613 e um de nossos representantes de vendas amigáveis tratará do seu pedido. Sinta-se à vontade para fazer perguntas relacionadas durante a chamada.

Não temos uma loja física, mas cada um dos nossos produtos tem sua própria página que contém uma combinação de imagens reais, vídeos, especificações técnicas e muito mais.

Tem até 14 dias, após a receção do seu pedido, para trocar o seu artigo por outro tamanho ou fazer a sua devolução.

É muito simples! Dirija-se a Minha Conta>Encomendas selecione a encomenda que deseja devolver e clique em devolver para entrar em contacto connosco.

Veja mais em Entregas e Devoluções.

Só aceitamos produtos devolvidos se forem desmontados e devidamente embalados. Por favor, consulte a nossa página de Termos e Condições para mais detalhes.

Atualmente, não é possível cancelar ou modificar o seu pedido, visto que preparamos a sua compra assim que nos confirma o pedido na nossa loja.

Se mudar de ideia, pode devolver os artigos logo que tiver recebido a sua compra. Consulte a secção Entregas e Devoluções para mais informações.

♡ A wishlist é uma lista de desejos em que você poderá guardar os produtos desejados, partilhar os seus produtos com amigos e familiares e guardar para comprar mais tarde.

Crie sua wishlist. É rápido e fácil!

01) Faça o seu login com a sua conta.
02) Escolha o produto e clique em  ♡ guardar para mais tarde  para adicionar o produto à wishlist.
03) Em Minha Conta poderá ver a sua wishlist.
04) Pronto! Na sua wishlist você poderá guardar todas os seus produtos.

Sim, a fatura é enviada por e-mail num prazo máximo de 30 dias a partir da expedição da sua encomenda. Também pode aceder à sua fatura se entrar na sua encomenda na sua conta. Caso tenha dificuldade em encontrar a sua fatura, por favor contacte o Serviço de Apoio ao Cliente na página de Contacto.

Sim, basta indicar os dados de faturação no momento da encomenda. Depois da encomenda ter sido concluída, por motivos fiscais, não é possível alterar os dados de faturação.

PREÇOS E PROMOÇÕES

No cabeçalho da Loja Online omejuardim.pt encontra uma secção Promoções, será redirecionado para uma página com todas os artigos em promoção. Pode também aceder a esta página através do link https://omeujardim.pt/promocoes.

Quando estiver no carrinho ou no resumo da sua compra, clique em ‘Código de cupão’ e aplique o seu cupão válido.

ENTREGAS E SERVIÇOS

A encomenda será despachada do nosso armazém no prazo de 1 a 3 dias úteis. O prazo de entrega é normalmente de 2-5 dias úteis após envio (em dias úteis, para destinos Portugal Continental) os envios para as ilhas não estão disponíveis. Por favor, tomar em conta que os itens de grande porte ou pesados serão enviados através de uma transportadora especial. O prazo de entrega para estes itens pode variar entre 4-9 dias úteis, a transportadora irá contactar consigo para marcar a entrega.

No caso da compra de vários produtos em uma encomenda, os prazos de entrega podem diferir. Haverá a possibilidade de receber a encomenda de vários produtos em pacotes diferentes.

Irá receber um e-mail gerado automaticamente com o link e o código de rastreamento no momento que a sua encomenda é enviada. O link e o código de rastreamento irão permitir-lhe acompanhar o estado da sua encomenda em tempo real.

Veja mais em Entregas e Devoluções.

De momento não oferecemos serviços de instalação. O nosso principal foco é a oferta de soluções para o jardim, em modelo “do it yourself”. Caso esteja interessado num serviço de montagem, teremos todo o gosto em discutirmos uma possibilidade para o satisfazer. Entre em contacto connosco na página Contacto.

Qualquer pedido de esclarecimento, sugestão ou reclamação deverá ser dirigido ao omeujardim.pt através de um dos seguintes meios:

– Através da página / formulário de contacto no site omeujardim.pt (Contacto)

O omeujardim.pt oferece-lhe uma vasta variedade de produtos e garante-lhe a qualidade máxima dos mesmos, estando os produtos comercializados abrangidos por uma garantia de dois anos, nos termos legalmente previstos.

Verificada uma desconformidade no produto adquirido durante o período de garantia legal, deverá o cliente efectuar a respectiva denúncia apresentando o artigo defeituoso através do meio à sua disposição:

– Através da página / formulário de contacto no site omeujardim.pt (Contacto)

Para sua própria segurança não permitimos que os clientes levantem as encomendas no nosso armazém/gabinete.

PAGAMENTOS

Pode selecionar entre vários métodos de pagamento:

CARTÃO DE DÉBITO OU CRÉDITO

Visa, Visa Electron, MasterCard e American Express. Para o pagamento com cartões de débito ou American Express, o débito será realizado em tempo real.

PAYPAL

Para comprar com PayPal, selecione este método de pagamento e clique em ‘Confirmar pagamento’. A seguir, será redirigido para a página da PayPal para proceder ao pagamento.

MULTIBANCO

Para pagar através de MULTIBANCO, selecione este método de pagamento e clique em ‘Confirmar pagamento’. A seguir, ser-lhe-ão indicados os dados para realizar o pagamento de forma cómoda e segura numa caixa automática ou com o seu computador ou telemóvel.

O prazo para realizar o pagamento através de MULTIBANCO é de 3 dias a contar a partir da data em que realizar o pedido. Lembre-se de que não enviaremos o seu pedido até termos recebido o pagamento do mesmo.

MBWAY

Para comprar com MBWAY, selecione este método de pagamento e clique em ‘Confirmar pagamento’. A seguir, será redirigido para a página da MBWAY para proceder ao pagamento.

Nestes casos, precisaremos do seu código IBAN para realizar o reembolso. Logo que recebermos estes dados, efetuaremos a devolução. Lembre-se de que o código IBAN terá de pertencer a uma entidade bancária do país para o qual se envia o pedido.

Entre em contacto connosco através da página Contacto para esta situação.