O momento mais aguardado do ano está a chegar. Sim, estamos a falar da Black Friday 2021, e as promoções este ano serão maiores do que nunca.

Mas o que deve esperar da Black Friday de 2021, e como a aproveitar da melhor forma? Descubra-o no nosso artigo.

Black Friday 2021: Dicas para usufruir das Mega Promoções

Black Friday O Meu Jardim – a campanha mais esperada do ano está de regresso e sabe o que isso significa?

Significa que está na altura de ficar entusiasmado pois vai encontrar todos os itens que necessita e que quer a preços únicos que fazem a diferença quando agarrar a carteira.

Mas para desfrutar dos descontos que a Black Friday 2021 traz, precisa de conhecer algumas regras sobre esta data para garantir que usufrui dos preços da melhor forma.

Black Week – datas de promoções do O Meu Jardim

Este ano a Black Week decorre durante muito mais do que uma semana. De 19 de novembro até 5 de dezembro, é quase um mês de promoções especiais numa seleção de mais de 1000 artigos.

Mas estas promoções tornam-se ainda mais especiais entre os dias de 26 e 29 de novembro com a Black Friday, com uma maior seleção de artigos em promoção e descontos até 50%.

Para aproveitar esta Black Friday da melhor forma possível, comece agora a pesquisar todos os artigos do seu interesse e faça uma lista de prioridades.

Atualmente, com o fácil acesso a lojas digitais tem a possibilidade de não se deslocar a lojas físicas e livrar-se das grandes filas e confusões de shoppings. Tendo em conta que estamos a ultrapassar uma fase em que é importante termos em atenção os agrupamentos para salvaguardar a nossa saúde, evite as filas e fique em casa nesta Black Friday.

Black Friday 2021 O Meu Jardim Blog

Black Friday 2021: Categorias em Destaque

Este ano estão destacadas 6 categorias no O Meu Jardim. Estas são:

  • Jardim;
  • Interior;
  • Abrigos;
  • Tendas;
  • Estufas;
  • Aquecimento e climatização.

Até 5 de dezembro iremos ter as melhores promoções em conjuntos de mobiliário interior para descobrir esta black week. No entanto, iremos ter também promoções de jardim e conjuntos para exterior e peças de decoração para remodelar o seu terraço e dar um novo look à área exterior da sua casa.

No O Meu Jardim temos uma vasta seleção de artigos para exterior desde utensílios para arrumação até acessórios para cultivo.Os abrigos de jardim são a estrutura imprescindível para o seu espaço exterior, e o artigo mais importantes se pretende organizar e arrumar o seu terraço.

As estufas são estruturas essenciais se está a pensar começar uma nova temporada de cultivos. Dependendo do tipo de alimentos e plantas que deseja plantar, temos todo o tipo de estufas para satisfazer o seu propósito.

As coberturas também são outro item muito procurado durante o ano inteiro, desde toldos e tendas, a coberturas de automóveis e pérgulas de policarbonato. As pérgulas de policarbonato são um investimento a longo prazo para o seu jardim, pois o seu material é inquebrável e há uma forte possibilidade de ficarem consigo para o resto da sua vida.

As promoções de Black Friday 2021 também são sazonais e, com a chegada dos meses mais frios, a importância de aquecer a sua casa é essencial para encontrar o conforto que tanto precisa. No O Meu Jardim encontra uma vasta selecção de aquecedores, lareiras elétricas, salamandras e ar condicionados para instalar na sua casa de forma simples e prática.

As melhores promoções da Black Friday para casa estão na nossa categoria para interior.

Black Friday 2021: dicas úteis

Se pretende retirar o maior proveito da Black Friday 2021, comece a preparar-se antecipadamente.

Calcular os gastos: 

Calcular previamente o montante a gastar é uma das formas mais importantes para não ceder a compras por impulso. Analise as suas obrigações financeiras atuais e certifique-se que o valor a gastar na Black Friday não excede o que é suposto.

Não deve efetuar compras quando isso significa endividar-se.

Fazer uma lista:

Agarre um papel e uma caneta. Comece por escrever os itens verdadeiramente importantes com tudo o que precisa de momento. De seguida preencha o espaço em sobra, ou faça uma nova lista, com os produtos que quer comprar mas que não são uma prioridade.

Desta forma separa os artigos por níveis de importância, uma ajuda essencial na hora de escolher quais compras fazer.

Conectar às redes:

Ligar-se às redes sociais das suas lojas favoritas é importante para saber de antemão o que esperar na Black Friday. Plataformas como o Facebook, Instagram e Twitter são excelentes meios para ter acesso a promoções exclusivas, e muitas vezes as lojas oferecem prémios aos clientes que gostam das suas publicações e os seguem nestas redes sociais.

O uso ás redes também é uma ótima forma de partilhar com os seus amigos e eles partilharem consigo outras informações exclusivas da Black Friday 2021.

Verificar as lojas digitais:

Antes de fazer uma compra numa loja online, deve sempre verificar se a compra é segura. Para isso verifique comentários de clientes nos motores de busca, que por norma quantos mais tiverem melhor pois mais informação relativa à loja existe.

Comparar preços:

Pesquise os preços dos produtos que quer comprar em vários sites, dias antes da Black Friday e acompanhe a evolução dos valores dos produtos.

Antecipe as compras de Natal: 

Se adora oferecer presentes à família e amigos, os descontos da Black Friday são a alternativa perfeita para comprar os presentes um pouco mais cedo a preços mais acessíveis. Para além de poupar, evita as lojas lotadas e filas em dezembro. Como diz o ditado, “não deixe para amanhã o que pode fazer hoje”.

Subscreva as Newsletters: 

Grande generalidade de pessoas não é fã de ser bombardeada com emails de campanhas, porém é um dos passos essenciais para conhecer com antecedência as campanhas Black Friday dos produtos que tem em vista adquirir.

Curiosidades

Sabia porque é que o grande dia de promoções se chama Black Friday? 

Tudo começou na cidade de Filadélfia nos Estados Unidos da América quando os policias começaram a chamar ao dia seguinte do “Dia de Ação de Graças” Black Friday para se referirem ao caos causado por turistas que vinham à cidade para as suas compras de Natal.

O nome foi-se divulgando e na década de 1980, os varejistas começaram a utilizar a data para descrever o dia do ano em que obtiveram mais lucro.

Quando é que os anúncios da Black Friday começam a sair?

Alguns varejistas começam a compartilhar anúncios da Black Friday no final de outubro. Espere ver anúncios lançados periodicamente ao longo do mês de novembro, com algumas promoções começando nas semanas anteriores à Black Friday.

Para ler mais curiosidades sobre esta data visite o nosso artigo do ano passado sobre a Black Friday 2021 aqui.

Voltar à lista