A cobertura para carros é a estrutura perfeita para abrigar os seus veículos se não tem uma garagem ou então precisa de algum espaço extra na sua casa.

Neste artigo mostramos-lhe 9 vantagens para ponderar adquirir uma destas coberturas e começar a usufruir das maravilhas que ela traz.

Vantagens da Cobertura para Carros

Para muitos, as coberturas de carros passam despercebidas entre as demais.

No entanto, elas tem uma função muito importante e prática na sua casa e podem ser essenciais para si.

1 – Protege o seu veículo das condições climatéricas

A primeira vantagem e, a mais óbvia, é que com um kit de cobertura pode proteger o seu carro dos elementos, sejam eles os raios solares ultravioleta, fortes chuvadas ou mesmo quedas de neve e granizo que pode danificar o seu automóvel e obrigá-lo a ter custos extra em reparações.

2 – Coberturas de policarbonato que duram toda a vida

O policarbonato é um material resistente e virtualmente inquebrável.

Para além de não amarelecerem com o tempo, as coberturas de policarbonato duram toda a vida ao seu cuidado tornando-as seguras e um investimento a longo prazo.

3 – Coberturas que protegem pessoas

Não nos podemos esquecer que a cobertura para carros não protege apenas os seus automóveis.

Com uma cobertura não precisa de voltar a raspar o gelo do seu para-brisas, encharcar-se de água nos dias chuvosos quando entra no seu carro ou coloca coisas na sua mala, ou até mesmo em dias de calor quando entra num carro fervente por estar parado o dia inteiro sob o sol.

Cobertura para Carros Palram Canopia

4 – Entrar e sair do seu carro é mais fácil

Ao contrário das garagens, que por muitas vezes acabam por ser espaços apertados, entrar e sair do seu carro com estas coberturas abertas é muito mais fácil, especialmente nos dias em que precisa de descarregar mantimentos ou outros artigos.

5 – A Cobertura para carros é um ótimo investimento

Se imaginar a sua casa como um produto que mais tarde pode estar no mercado imobiliário à venda, existem artigos que são considerados benfeitores domésticos e agregam valor ao espaço.

Isto é o caso das coberturas, pois se não tem garagem, pode ser um fator decisivo na hora de compra por terceiros.

6 – Estruturas flexíveis

As coberturas para carros são estruturas flexíveis. Porquê?

Para além de cobrirem os seus automóveis podem ser utilizadas para muito mais. Pode utilizá-las para cobrir um espaço ao ar livre que deseja manter uma sombra constante, e com criatividade pode usá-las para diversas situações.

Imagine que tem piscina e precisa de cobrir um espaço com sombra e mobilá-lo com espreguiçadeiras para quando não estiver com vontade de apanhar banhos de sol.

7 – Mais do que coberturas para carros

Quando pensamos neste tipo de coberturas, rapidamente associamos a coberturas para o nosso carro.

Porém, elas podem ser utilizadas para cobrir uma variedade de meios de transporte, desde barcos e motas até bicicletas.

8 – Tamanho ideal

Se tem um tamanho específico em mente, ao adquirir uma cobertura é muito simples encontrar os tamanhos que deseja e cobrir o espaço de forma perfeita.

Desta forma faz um excelente uso do espaço disponível na sua casa e não ocupa mais do que verdadeiramente necessita.

9 – Fáceis de instalar

As coberturas são muito simples de instalar e desinstalar. Não há nada complicado na hora de montar as peças, e as coberturas da nossa loja trazem peças inteligentes para retirar ao máximo a dificuldade e necessidade de aparafusar um monte de partes.

Desta forma, se estiver com pressa para abrigar o seu carro rapidamente pode fazê-lo de forma fácil.

 

No O Meu Jardim as coberturas para carros Palram – Canopia são consideradas umas das melhores a nível internacional. Venha conhecê-las e aposte no futuro da sua casa!