COMPRAS
Sim, o site www.omeujardim.pt é a loja online oficial O Meu Jardim. Todas as medidas de segurança aplicáveis estão presentes em todo o site. As informações sobre o Certificado de Segurança e Criptografia de Dados estão acessíveis através do ícone de cadeado no campo de busca de seu navegador.
Se selecionou o envio a domicílio, poderá conferir em qualquer momento o estado do seu pedido na secção Encomendas em Minha conta. Se não estiver registado, pode aceder diretamente à secção Acompanhar entrega. Neste caso, terá de introduzir o seu email e o número do seu pedido.
Além disso, logo que o seu pedido sair dos nossos armazéns, enviar-lhe-emos um email.
O site www.omeujardim.pt é tudo o que precisa para fazer a sua compra. Selecione os produtos que deseja encomendar, adicionando-os no seu carrinho. De seguida, conclua a compra por um dos nossos canais de pagamento (Multibanco, MBWay, PayPal, ou Cartão de Crédito ou Débito). Veja nossa página Métodos de Pagamento para saber mais.
Sim. Ligue para o nosso contacto 932190613 e um de nossos representantes de vendas amigáveis tratará do seu pedido. Sinta-se à vontade para fazer perguntas relacionadas durante a chamada.
Não temos uma loja física, mas cada um dos nossos produtos tem sua própria página que contém uma combinação de imagens reais, vídeos, especificações técnicas e muito mais.
Tem até 30 dias, após a receção do seu pedido, para trocar o seu artigo por outro tamanho ou fazer a sua devolução.
É muito simples! Dirija-se a Minha Conta>Encomendas selecione a encomenda que deseja devolver e clique em devolver para entrar em contacto connosco.
Veja mais em Entregas e Devoluções.
Só aceitamos produtos devolvidos se forem desmontados e devidamente embalados. Por favor, consulte a nossa página de Termos e Condições para mais detalhes.
Atualmente, não é possível cancelar ou modificar o seu pedido, visto que preparamos a sua compra assim que nos confirma o pedido na nossa loja.
Se mudar de ideia, pode devolver os artigos logo que tiver recebido a sua compra. Consulte a secção Entregas e Devoluções para mais informações.
♡ A wishlist é uma lista de desejos em que você poderá guardar os produtos desejados, partilhar os seus produtos com amigos e familiares e guardar para comprar mais tarde.
Crie sua wishlist. É rápido e fácil!
01) Faça o seu login com a sua conta.
02) Escolha o produto e clique em ♡ guardar para mais tarde para adicionar o produto à wishlist.
03) Em Minha Conta poderá ver a sua wishlist.
04) Pronto! Na sua wishlist você poderá guardar todas os seus produtos.
Sim, a fatura é enviada por e-mail num prazo máximo de 30 dias a partir da expedição da sua encomenda.
Caso tenha dificuldade em encontrar a sua fatura, por favor contacte o Serviço de Apoio ao Cliente na página de Contacto.
Sim, basta indicar os dados de faturação no momento da encomenda. Depois da encomenda ter sido concluída, por motivos fiscais, não é possível alterar os dados de faturação.
PREÇOS E PROMOÇÕES
No cabeçalho da Loja Online omeujardim.pt encontra uma secção Promoções, será redirecionado para uma página com todas os artigos em promoção. Pode também aceder a esta página através do link https://omeujardim.pt/promocoes.
Quando estiver no carrinho ou no resumo da sua compra, clique em ‘Código de cupão’ e aplique o seu cupão válido.
ENTREGAS E SERVIÇOS
A encomenda será despachada do nosso armazém no prazo de 1 a 3 dias úteis. O prazo de entrega é normalmente de 2-5 dias úteis após envio (em dias úteis, para destinos Portugal Continental) os envios para as ilhas são calculados na finalização da sua encomenda e o prazo de entrega é entre 5-10 dias úteis. Por favor, tomar em conta que os itens de grande porte ou pesados serão enviados através de uma transportadora especial. O prazo de entrega para estes itens pode variar entre 4-9 dias úteis, a transportadora irá contactar consigo para marcar a entrega.
No caso da compra de vários produtos numa encomenda, os prazos de entrega podem diferir. Haverá a possibilidade de receber a encomenda de vários produtos em pacotes diferentes.
Irá receber um e-mail gerado automaticamente com o link e o código de rastreamento no momento que a sua encomenda é enviada. O link e o código de rastreamento irão permitir-lhe acompanhar o estado da sua encomenda em tempo real.
Veja mais em Entregas e Devoluções.
De momento não oferecemos serviços de instalação. O nosso principal foco é a oferta de soluções para o jardim, em modelo “do it yourself”. Caso esteja interessado num serviço de montagem, teremos todo o gosto em discutirmos uma possibilidade para o satisfazer. Entre em contacto connosco na página Contacto.
Qualquer pedido de esclarecimento, sugestão ou reclamação deverá ser dirigido ao omeujardim.pt através de um dos seguintes meios:
– Através da página / formulário de contacto no site omeujardim.pt (Contacto)
O omeujardim.pt oferece-lhe uma vasta variedade de produtos e garante-lhe a qualidade máxima dos mesmos, estando os produtos comercializados abrangidos por uma garantia de dois anos, nos termos legalmente previstos.
Verificada uma desconformidade no produto adquirido durante o período de garantia legal, deverá o cliente efectuar a respectiva denúncia apresentando o artigo defeituoso através do meio à sua disposição:
– Através da página / formulário de contacto no site omeujardim.pt (Contacto)
Para sua própria segurança não permitimos que os clientes levantem as encomendas no nosso armazém/gabinete.
PAGAMENTOS
Pode selecionar entre vários métodos de pagamento:
CARTÃO DE DÉBITO OU CRÉDITO
Visa, Visa Electron, MasterCard e American Express. Para o pagamento com cartões de débito ou American Express, o débito será realizado em tempo real.
PAYPAL
Para comprar com PayPal, selecione este método de pagamento e clique em ‘Confirmar pagamento’. A seguir, será redirigido para a página da PayPal para proceder ao pagamento.
MULTIBANCO
Para pagar através de MULTIBANCO, selecione este método de pagamento e clique em ‘Confirmar pagamento’. A seguir, ser-lhe-ão indicados os dados para realizar o pagamento de forma cómoda e segura numa caixa automática ou com o seu computador ou telemóvel.
O prazo para realizar o pagamento através de MULTIBANCO é de 3 dias a contar a partir da data em que realizar o pedido. Lembre-se de que não enviaremos o seu pedido até termos recebido o pagamento do mesmo.
MBWAY
Para comprar com MBWAY, selecione este método de pagamento e clique em ‘Confirmar pagamento’. A seguir, será redirigido para a página da MBWAY para proceder ao pagamento.
Nestes casos, precisaremos do seu código IBAN para realizar o reembolso. Logo que recebermos estes dados, efetuaremos a devolução. Lembre-se de que o código IBAN terá de pertencer a uma entidade bancária do país para o qual se envia o pedido.
Entre em contacto connosco através da página Contacto para esta situação.