Marquise Ledro – Estrutura em cinza e painéis híbridos 295.5x430cm Canopia

5,739.99

  • Painéis de cobertura em policarbonato de parede dupla de 16 mm, praticamente inquebráveis, 100% protegidos contra raios UV nocivos, granizo e neve.
  • Vidro com bronzeado tratado – permite a passagem da luz natural do sol em dias nublados, mas oferece proteção em dias ensolarados.
  • Os painéis mantêm a sua integridade e não irão rachar, perder a cor ou tornar-se frágil com o tempo
2 Artigos vendido nos últimos 30 dias

Em stock

PAGAMENTOS SEGUROS

Os seus dados estão protegidos e seguros

Apoio Cliente

APOIO AO CLIENTE

Fale com os nossos assistentes online

Envio grátis jardim

ENTREGA 2-5 DIAS ÚTEIS

Portes grátis em toda a loja!

PAGAMENTOS SEGUROS

Os seus dados estão protegidos e seguros

Apoio Cliente

SUPORTE E APOIO AO CLIENTE

Fale com os nossos assistentes online

2 Pessoas estão a ver este artigo!
Descrição

O nosso Ledro é o local ideal para desfrutar da magnífica vista da natureza, mesmo quando está a chover ou faz frio lá fora. Esta bela zona de estar ao ar livre foi concebida para que se possa utilizar durante todo o ano. Para que possa passar mais tempo a relaxar, ler um bom livro enquanto desfruta de uma bebida ou ouve música, ou simplesmente admirando o seu jardim.
Deixe a sua imaginação ser o seu guia na concepção do seu novo espaço; dê um toque de estilo ao seu jardim com um estilo elegante. Utilize o seu pavilhão fechado e área de jardim para jantar, como área de bem-estar ou como lugar especial para aquelas celebrações especiais com a família e amigos. Esta sala de jardim vem com instruções completas para permitir a um entusiasta da bricolagem construir eficientemente. Em apenas um fim-de-semana, transformará a sua casa e jardim em algo especial, e ainda tem muito tempo para se sentar e desfrutar da sua nova e bela sala ao ar livre.

  • Estrutura robusta – painéis de alumínio revestidos a pó de antracite durável e resistente à ferrugem, com conectores de aço galvanizado.
  • Duas portas de correr duplas largas estão localizadas nos lados compridos, permitindo uma óptima circulação de ar e a passagem confortável.
  • Portas com chave mestra – fechadura com chave mestra.
  • Dois conjuntos de painéis laterais, podem ser montados em qualquer um dos quatro lados.
  • Painéis de cobertura em policarbonato de parede dupla de 16 mm, praticamente inquebráveis, 100% protegidos contra raios UV nocivos, granizo e neve.
  • Vidro com bronzeado tratado – permite a passagem da luz natural do sol em dias nublados, mas oferece proteção em dias ensolarados.
  • Os painéis mantêm a sua integridade e não irão rachar, perder a cor ou tornar-se frágil com o tempo.
  • O sistema de parede acrílica resistente ao impacto, durável e cristalino é fácil de limpar.
  • Sistema de caleira incorporado para drenagem e recolha eficaz da água.
  • Fácil instalação para 2 pessoas – sistema de montagem para paredes deslizantes, pronto a montar.
  • Portas pré-montadas, pré-perfuradas, painéis pré-cortados; todos os parafusos incluídos.
  • O detalhe elegante da ventilação superior permite o fluxo de ar e a extracção de fumo.
  • Equipamento livre de manutenção.

 

Marquise Ledro – Estrutura em cinza e painéis híbridos 295.5x430cm Canopia 1Marquise Ledro – Estrutura em cinza e painéis híbridos 295.5x430cm Canopia 2

Marquise Ledro – Estrutura em cinza e painéis híbridos 295.5x430cm Canopia 3Marquise Ledro – Estrutura em cinza e painéis híbridos 295.5x430cm Canopia 4

Marquise Ledro – Estrutura em cinza e painéis híbridos 295.5x430cm Canopia 5

Marquise Ledro – Estrutura em cinza e painéis híbridos 295.5x430cm Canopia 6

Ventilação

Detalhes elegantes de ventilação superior permitem fluxo de ar e alívio de fumaça

Marquise Ledro – Estrutura em cinza e painéis híbridos 295.5x430cm Canopia 7

Cabeças de calha e calha

Cabeças de calhas integradas permitem a coleta de água

Acessórios Kit porta tela branca

Acessórios para chalé fechado

Confira nossos acessórios Canopia certificados

 

Marquise Ledro – Estrutura em cinza e painéis híbridos 295.5x430cm Canopia 8

Portas com fechadura

Duas portas deslizantes duplas largas, podem ser montadas em qualquer um dos quatro lados, ideais para fluxo e passagem de ar. Chave mestra para portas com fechadura incluída

Marquise Ledro – Estrutura em cinza e painéis híbridos 295.5x430cm Canopia 9

Estrutura de Alumínio

A estrutura revestida a pó de antracite é feita de perfis de alumínio para serviço pesado e conectores de aço galvanizado cortados a lase.r Fornece uma estrutura altamente durável, resistente à ferrugem e extra rígida. Painéis perfurados prontos a ser montados. Sistema de montagem de painéis deslizantes de montagem “Faça você mesmo” simples para 2 pessoas, pronto para montar já perfurados previamente. Todos os parafusos incluídos.

Marquise Ledro – Estrutura em cinza e painéis híbridos 295.5x430cm Canopia 10

Telhados em policarbonato

Praticamente inquebrável, painéis de telhado de policarbonato de parede múltipla com 16 mm. Vidros de bronze tratados transmitem luz solar natural em dias nublados, mas fornecem sombreamento suficiente nos dias ensolarados. Mantêm sua integridade, fornecem proteção contra raios UV; não perdem a cor, não se fraturam nem se tornam quebradiços com o tempo. Painéis pré-cortados prontos a serem montados. Sistema de montagem de painéis deslizantes para uma instalação simples e segura.

Informação adicional
Tamanho

Envios e devoluções
Envios e devoluções Loja O Meu Jardim

As entregas são grátis para todas as encomendas

Assim que fizer a sua encomenda connosco iremos tratá-la com toda a atenção e será despachada do nosso armazém no prazo de 1 a 3 dias úteis. O prazo de entrega é normalmente de 2-5 dias úteis após envio. No momento que enviamos a sua encomenda receberá o número para acompanhar com a transportadora no seu email. Enviamos para Portugal Continental. Caso pretenda receber nas ilhas entre em contacto com o apoio ao cliente.

Alguns produtos podem ter outro custo de entrega devido ao seu peso extra. Este custo estará visível na página do produto para melhor informação do custo associado.

Quais são os custos de entrega para encomendas mais pesadas?

  • O preço do transporte para encomendas pesadas estará visível no momento para finalizar a compra. Poderá avançar para o carrinho para ver o custo de transporte para a sua compra.

Como é feita a devolução?

Tem o prazo de 14 (catorze) dias úteis a partir da data da compra, para efetuar a devolução do artigo, caso não se sinta satisfeito com a sua compra, com direito ao seu reembolso ou a sua substituição por outro. O reembolso é o valor pago pelo artigo. Não serão reembolsados quaisquer valores relativos a artigos com o transporte pago.