Inverno - Produtos para casa e exterior 1
Inverno - Produtos para casa e exterior 2

Produtos para o Inverno

Descubra todos os produtos em campanha para o se proteger deste Inverno

Mesa Retangular Biarritz

403.99

2 paredes Tenda Parte lateral para tenda 3x3m lado gazebo A tela impermeável de Oxford

34.99

Estufa de jardim com 6 janelas em aço impermeável 4x2x2m

131.99

Aquecedor Elétrico 750W/1500W com Ecrã LED, Comando, Termostato, Temporizador e 4 Rodas para Área 15-18 m² 47×26,5×61,5cm Branco

67.99

Casinha de Gnomo de 19 cm com Luz LED Solar, decoração de jardim de resina

54.99

Tenda dobrável 3x3m, Aço Oxford, Cor azul

97.99

Estátua de jardim elefantes

34.96

Tenda 4×8 mt Impermeável XXL – Tenda para Festas e Eventos

2,120.99

Tenda 3 x 3m Resistente e Dobrável para Exterior – Cor Verde Escuro

92.99

Mesa de Apoio Torno

67.99
Inverno - Produtos para casa e exterior 10

Os abrigos de jardim são a estrutura ideal para o seu espaço exterior nos meses de Inverno. Para além de servirem de locais de arrumação para as suas ferramentas de exterior, como agricultura ou até de veículos como tratores, são também uma ótima forma de construir espaços como oficinas ou ateliers para si ou para um membro da sua família dedicar ao seu hobby. Conheça os nossos abrigos e casas de jardim abaixo!

Abrigo de Jardim 142x84x189cm de Aço Galvanizado com Porta, Fechadura e Orifícios de Drenagem para Armazenamento de Ferramentas Verde

214.99

Abrigo de Exterior de Aço Galvanizado com Porta Corredeira e Ventilações para Armazenamento de Ferramentas Cinza Escuro 280x130x172cm

380.99

Abrigo de Jardim para Ferramentas para Exterior com Prateleira Dupla Porta Janelas e Teto Asfáltico 127,5x50x164cm Cinza

307.99

Palram – Canopia | Abrigo de Jardim Skylight 4 de Policarbonato, Várias Cores – Âmbar, 1.21×1.76 mt

573.99

Abrigo de Jardim 1,07m² 142x84x189cm Aço Galvanizado com Porta Fechadura e Orifícios de Drenagem para Armazenamento de Ferramentas Cinza

228.99

Abrigo de Armazenamento Galvanizado Abrigo de Ferramentas com Teto Inclinado e Porta

221.99
Inverno - Produtos para casa e exterior 12
Inverno - Produtos para casa e exterior 17
As tendas são uma ótima solução para cobrir uma área do seu jardim que queira ver protegida. Desta forma pode aproveitar mais tempo ao ar livre e desfrutar de refeições em família.
As tendas são também a estrutura perfeita para quem procura realizar eventos ou proteger espaços comerciais como esplanadas de restaurantes ou coberturas de automóveis.
No O Meu Jardim encontra uma variedade enorme de tendas, desde grandes tendas a tendas pequenas, tendas dobráveis, tendas baratas e tendas para festas. Encontra também acessórios para tendas aqui.

Cobertura de Substituição para Pérgola 300×300 cm com Duplo Teto e 8 Orifícios de Drenagem

66.99

Tenda de Jardim Portátil com Bolsa de Transporte Tecido Oxford Estrutura de Aço

197.99

Conjunto de Suporte para Tendas – Fixação e Estabilidade para a sua tenda

48.99
Inverno - Produtos para casa e exterior 19

Tenda Dobrável 3×3 m com Altura Ajustável Bolsa de Transporte Tecido Anti-UV

122.99

Tenda 4×4 mt Impermeável em Aço Galvanizado- Tenda para Eventos

576.99

Tenda de Jardim Impermeável 293x293x252cm

58.99

Paredes Laterais para Tenda de 2 Painéis 295×195 cm com Janela Enrolável e Porta com Fecho de Correr

45.99

Tenda 6×4 mt Impermeável em Aço Galvanizado- Tenda para Eventos

710.99
Inverno - Produtos para casa e exterior 21
O que queremos no interior da nossa casa durante todo o ano mas especialmente no inverno? A resposta é conforto.
Na nossa loja procuramos o melhor e mais prático para si e para a sua casa. Por isso oferecemos artigos de decoração interior para vários cómodos como espelhos, candeeiros e lâmpadas para a iluminação da sua casa e plantas artificiais para dar um toque verde ao espaço.
Inverno - Produtos para casa e exterior 27
Inverno - Produtos para casa e exterior 33
Haverá alguém que não adora estar quentinho nos meses de inverno? A sensação de entrarmos em casa a congelar e estarmos finalmente em conforto é maravilhosa.
Se procura formas para aquecer a sua casa ou cómodos específicos, no O Meu Jardim encontra aquecedores e lareiras elétricas, ar condicionados de parede com controlo remoto e ventiladores para não ter de enfrentar o frio em sua casa nunca mais.
Temos ainda aquecedores e radiadores para exterior, caso pretenda cobrir uma parte exterior como um terraço, ou aquecer uma esplanada de um estabelecimento com os tradicionais aquecedores cogumelo.

Lareira de Bioetanol de Parede 60x22x40cm Capacidade de 1,5 Combustão de 3 Horas, Estufa de Bioetanol de Aço Inoxidável Preto

148.99

Lareira Eléctrica Móvel tipo Aquecedor 1000W/2000W Cor Preto, 41.5cmx28cmx54cm

102.99

Suporte de Armazenamento para Lenhas 46x30x70 cm com 4 Ferramentas para Interior e Exterior Preto

65.99

Prateleira para lenha com 4 ferramentas em Aço, Cor preto 46cmx30cmx76cm

60.99

Purificador de Ar com Filtro HEPA de 3 Capas CADR 220 m³/h até 28 m³, Purificador de Ar com Ecrã LED 4, Velocidades, Temporizador Modo Noturno e Silencioso 30x17x53cm Branco

63.99

Ventoinha de Teto 25W Diâmetro 132cm com Luz LED, Comando, 3 Lâminas Reversíveis, 6 Velocidades e Temporizador Silencioso para Sala de Estar Branco

152.99
Inverno - Produtos para casa e exterior 35

Ventoinha de Coluna com Comando, Oscilação de 75°, Temporizador 3 Velocidades e 3 Modos Silencioso Ø18×78,5cm

46.99

Ar Condicionado, Enfriador de Ar com Rodas, Depósito de 12L, Comando, 3 Modos de Velocidade, Temporizador 12h e tela LED Tátil 38x35x81cm Branco

150.99

Climatizador Humidificador Ventoinha 65W Ecrã LED. Controlo Remoto Temporizador Oscilação 3 Velocidades 3 Modos 24,5x27x60cm

101.99

Aquecedor Cerâmico de Torre 1100/2200W com Controlo Remoto para 20-25m² Ø25×73,5cm

99.99

Lareira Eléctrica Móvel tipo Aquecedor 1000W/2000W Cor Preto, 41.5cmx28cmx54cm

102.99

Lareira Elétrica tipo Aquecedor de Parede 1000 W / 2000 W, 88,5cmx13,5cmx56cm

229.99
Inverno - Produtos para casa e exterior 36
Se está a pensar dar início a uma época de cultivo agora no inverno deve ter em atenção que tipo de alimentos ou plantas cultivar. Muitas plantas não são compatíveis com as temperaturas frias, mas isso não deve ser uma entrave para não as plantar.
As suas maiores aliadas são as estufas pois oferecem a proteção perfeita às sementes que pensa plantar. Para garantir a segurança das suas plantas como ainda ter a capacidade de controlar as temperaturas no interior da estufa recomendamos as estufas em policarbonato pois oferecem os melhores materiais e durarão uma vida inteira para além de serem perfeitas para cultivos no ano inteiro.
No entanto, dependendo das suas necessidades estufas domésticas em alumínio ou estufas em túnel poderão ser suficientes.
Aconselhamos a pensar muito bem em quais são os seus objetivos de cultivo e se procura um modelo de estufa a longo prazo ou para atuar apenas no momento.
Descubra os nossos modelos de estufa abaixo.

Cobertura de Estufa com 6 Janelas e Porta para Jardim 3x2x2m, Verde

65.99

Estufa de Jardim com 4 Prateleiras e Cobertura de PE para Cultivo de Plantas 69x50x160cm Branco

52.99

Estufa Cultivo Plástico Branco 450x300x200cm

152.99

Estufa de jardim Tipo túnel para cultivo com 12 janelas e porta de enrolar, em Aço e PE, 800x300x200cm, Verde

280.99

Estufa com Estrutura de Aço e Cobertura de Plástico Verde

32.99
Inverno - Produtos para casa e exterior 39

Estufa para Campo, Terraço ou Jardim – 450x200x200 cm

121.99

Palram – Canopia | Estufa de Jardim Victory em Policarbonato para cultivo de plantas

2,249.99

Estufa de Jardim 400x200x200cm Estufa de Túnel com Portas Enroláveis e 6 Janelas Cobertura de PE 140 g/m² Estrutura de Metal para Cultivo de Plantas Verduras Verde

122.99

Estufa Túnel 6x3x2m – Verde para Cultivo Horta, Quintal, Jardim

229.99

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

RECEBA TODAS AS NOVIDADES E DESCONTOS

OUTROS CLIENTES VIRAM RECENTEMENTE

Produtos para Inverno do O Meu Jardim

Este Inverno, O Meu Jardim volta a trazer os melhores artigos para casa e jardim.
Começamos pelas prioridades, pois no Inverno o que todos desejamos é ter a casa aquecida. A pensar em si, a nossa loja tem uma vasta seleção de aquecedores elétricos e salamandras para o interior da sua casa ou até mesmo para o seu terraço com aquecedores cogumelos.
Para os conhecer basta visitar a nossa página de Climatização e Aquecimento ou Aquecedores Exteriores.
Com o quentinho vem o conforto, e este conforto não estaria completo sem um toque de decoração à casa. Por isso, visite as nossas páginas de Interior, desde artigos para a cozinha, mobiliário e armários até acessórios de decoração como espelhos de casa de banho.
Ao sairmos de casa, existem alguns itens que tornarão a nossa vida mais fácil nos meses de Inverno.
Se é fã de agricultura e gosta de cultivar alimentos e plantas, sabe que nos meses frios torna-se complicado plantar algumas das plantas que gostaria. Para isso, nada melhor do que aliar-se a uma estufa que o permita proteger as suas plantas até controlar a temperatura a que estas estão expostas garantindo o controlo total dos seus cultivos o ano inteiro.
Mas, se a agricultura não é o seu forte, existem outros itens que deve ter em mente como os abrigos e casas de jardim, ótimos para organizar as suas ferramentas de jardim e manter o seu terraço sempre arrumado ou então para transformar numa oficina fora de casa onde pode desfrutar do seu tempo.
As coberturas também são muito importantes pois permite que continue a usufruir do ar livre abrigado das chuvas e granizo que podem afetar a sua área. As coberturas de terraço são uma ótima solução para cobrir o seu espaço dando a sensação de continuar a estar dentro de casa, e as coberturas de carros são uma excelente forma, para quem não têm garagem ou mais espaço disponível, de proteger os seus veículos.
Se pretende realizar eventos ao ar livre, então conheça as nossas tendas. Durante estes meses recomendamos tendas com lonas resistentes e impermeáveis que aguentem os fortes ventos e promovam a segurança e conforto dos seus convidados.
Inverno - Produtos para casa e exterior 43
Inverno - Produtos para casa e exterior 44
Inverno - Produtos para casa e exterior 45
Inverno - Produtos para casa e exterior 46