Vai adorar este guarda-chuva de jardim Outsunny. Tem um design muito zen, para que você possa relaxar sob o abrigo de uma boa sombra, seja em um pátio, um terraço ou um jardim. Pode ser ajustado em três alturas diferentes, graças a um sistema de travamento simples e confortável. Sua cobertura também se ajusta em diferentes posições para adaptá-lo à posição do sol de acordo com a hora do dia. Se você deseja dar um ar calmo e bonito ao espaço externo de sua casa, não perca a oportunidade de ter este lindo guarda-sol da Outsunny.
Caracteristicas – O guarda-sol de 3m de diâmetro e seu sistema de 8 hastes oferecem sombra fantástica – Moldura de madeira e tecido de poliéster com densidade de 180g / ㎡ – Ideal para todas as áreas externas, como parques, piscinas, cafés, etc. – O cabo com polia facilita a abertura e o fechamento do guarda-sol. – Ajustável em 3 níveis – Portátil, fácil de transportar e armazenar, pois pode ser separado em duas partes. – Base de guarda-sol NÃO INCLUÍDO
Especificações – Cor: marfim – Materiais: Madeira, Bambu, Poliéster – peso líquido: 8kg – Medidas totais: x300x250cm – Poste medições: ± 3,8 cm – Medidas da corda: Φ0.5x285cm – Referência: 84D-087
Assim que fizer a sua encomenda connosco iremos tratá-la com toda a atenção e será despachada do nosso armazém no prazo de 1 a 3 dias úteis. O prazo de entrega é normalmente de 2-5 dias úteis após envio. No momento que enviamos a sua encomenda receberá o número para acompanhar com a transportadora no seu email. Enviamos para Portugal Continental. Caso pretenda receber nas ilhas entre em contacto com o apoio ao cliente.
Alguns produtos podem ter outro custo de entrega devido ao seu peso extra. Este custo estará visível na página do produto para melhor informação do custo associado.
Avaliações
Não existem opiniões ainda.