Inverno 1
Inverno 1

As categorias para ultrapassar o inverno no seu lar.

Visite o novo catálogo e inspire-se para tornar a sua casa mais acolhedora.

Descubra tudo no nosso catálogo de inverno

PRODUTOS SELECIONADOS DE INVERNO

Sugestões da nossa equipa

Cobertura para Terraço Capri de Policarbonato Canopia – Cinza, 2.94×9.80 mt

Coberta de radiador MDF de design moderno, 78x19x82cm

Estufa Cultivo Plástico Branco 350x300x200cm

Abrigo de Jardim Skylight 6 de Policarbonato, Várias Cores Canopia – Âmbar, 1,86×3,04 mt

Abrigo Para o Jardim Tipo Barraco em Metal com Base Incluída – 277x130x173cm Verde

Espelho de Corpo Inteiro 37×155 cm com Estrutura de Madeira Decorativo Cinza

Mesa de Cozinha Dobrável com Rodas com Laterais Rebatíveis e 2 Prateleiras Abertas Carga 80 kg 120x60x77 cm Branco

Arranhador para Gatos de Chão ao Teto 43x27x228-260 cm

Estátua de Gnomo de jardim – Figura de Resina com Luz LED Solar

Cómoda com 4 Gavetas de Alto Brilho, Madeira Estilo Moderno 70x35x92 cm Branco e Madeira

Cadeira de Escritório com 6 Pontos de Massagem com Controlo Remoto 63x57x118-126 cm Castanho

Conjunto de 2 Bancos Altos de Cozinha com Assento Giratório, Bancos de Bar Estofados com Tato de Linho e Encosto e Pés de Aço 41,5×47,5×90 cm Cinza Claro

Este Inverno prepare a sua casa de modo a alcançar o ambiente acolhedor que sempre desejou!

Com O Meu Jardim, os meses de inverno vão ser vividos de forma diferente em sua casa.
Todos sabemos o quão frustrante pode ser tentar mudar a decoração do nosso lar mas não sabemos o quê e onde escolher. As ofertas são imensas e os preços variados.
Mas se ao menos existisse uma solução simples e eficaz de fazer a mudança a preços baratos…
Sim, existe! Na nossa loja encontra tudo o que precisa para ultrapassar o Inverno. Desde artigos de arrumação exterior como abrigos e armários de jardim, que irão ser extremamente úteis para arrumar as suas ferramentas e utensílios de cultivo e bricolage, assim como estufas domésticas de vários tamanhos, para satisfazer as suas plantações e também variados artigos de aquecimento interior e exterior, como lareiras elétricas e aquecedores de teto.
Para além dos produtos com maior destaque, a nossa loja tem ainda um conjunto de centenas de artigos úteis para esta fria estação.
No O Meu jardim pode encontrar os melhores produtos, artigos e preços para a sua casa. Desde acessórios para cultivojardinagemmáquinastendasestufasmobiliário para jardimabrigoslareiras elétricas entre muitos outros.